sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minha Solidão

      Perdi as contas de quantas vezes a imagem de teu sorriso se fez clarão em meio a escuridão de meu quarto quando deitado para dormir. Travesseiro foi meu amigo quando enxugava minhas lagrimas nos momentos em que a saudade sufocava a alma.
            Não imagina quantas vezes me perguntei se valia apena ficar pensando num sorriso que, alegra se por outro coração. Tentei fui alem de mim. A liberdade sempre foi minha melhor companheira, mas nesse momento queria desprender me dela e prender me em teus braços.
           E provavel que no começo do dia, ou final da noite. Enfim, em um momento qualquer daqueles que a gente viaja no silencio das lembranças e acontecimentos, eu tenho certeza que em um desses momentos minha imagem também já se fez presente. Se eu passei na tua vida, nela existi, em ti ficou parte de mim, e por mais que os tempos passem nem tudo se acabam com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário